Acontece

Shopping Piedade lança a campanha de Dia dos Namorados e São João “Curta o melhor dessas paixões no ritmo do coração”
Com as tradicionais barracas de culinária típica junina instaladas na Praça de Alimentação (L4), o shopping está preparado para receber os clientes cumprindo com todas as normas de prevenção à Covid-19.

O mês de junho chegou trazendo a combinação perfeita do clima junino e o romance dos casais apaixonados. Com isso, o Shopping Piedade preparou uma decoração especial com o lançamento da campanha de Dia dos Namorados e São João “Curta o melhor dessas paixões no ritmo do coração”. A novidade é que as tradicionais barracas de culinária típica junina estão localizadas na Praça de Alimentação, no piso L4, para dar ainda mais conforto aos visitantes que buscam as iguarias para saborear.

Com a chegada do dia 12 de junho, é o momento de aproveitar as ofertas e presentear a pessoa amada. Durante o período os clientes podem ficar atentos as redes sociais do shopping – Instagram e Facebook, pois a digital influencer Naiara Pena, da @oxenai, estará postando diversos achadinhos em promoção.

De acordo com o gerente de marketing, Pablo Vieira, as expectativas de incremento de fluxo e vendas são animadoras. O Shopping Piedade está preparado para receber os clientes que querem sentir a energia única que o São João traz, cumprindo com todas as normas estabelecidas para o enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19.

“Redobramos os cuidados com a higienização e sanitização do equipamento, além de ter reforçado as equipes de limpeza. Disponibilizamos 70 pontos de dispensers de álcool gel 70%, em todos os acessos ao shopping é realizada a aferição de temperatura e a cada duas horas os tapetes sanitizantes são pulverizados. Todo o empreendimento está sinalizado com orientações de distanciamento social, uso obrigatório de máscara e proibição de aglomerações”, relata.

Publicidade

A campanha “Curta o melhor dessas paixões no ritmo do coração” reúne a tradição junina somada à afetividade dos namorados, nas peças de mall e redes sociais. Já o spot para a rádio é cantado e tocado por repentistas, numa brincadeira entre essas duas paixões, com o bom humor, sotaque e expressões que só o Nordestino tem.